Filtros : "EAD" "GIRALDI, JANAINA DE MOURA ENGRACIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMAGEM ORGANIZACIONAL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E. (2014). A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
    • NLM

      Giraldi J de ME. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
    • Vancouver

      Giraldi J de ME. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. A influência dos valores pessoais dos consumidores no efeito país de origem: um estudo com eletrodomésticos chineses. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30012007-190717/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E. (2006). A influência dos valores pessoais dos consumidores no efeito país de origem: um estudo com eletrodomésticos chineses (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30012007-190717/
    • NLM

      Giraldi J de ME. A influência dos valores pessoais dos consumidores no efeito país de origem: um estudo com eletrodomésticos chineses [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30012007-190717/
    • Vancouver

      Giraldi J de ME. A influência dos valores pessoais dos consumidores no efeito país de origem: um estudo com eletrodomésticos chineses [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30012007-190717/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTUDANTES ESTRANGEIROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. A influência da imagem do Brasil na atitude de consumidores estrangeiros com relação a produtos brasileiros: um estudo com estudantes universitários holandeses. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11032005-111454/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E. (2005). A influência da imagem do Brasil na atitude de consumidores estrangeiros com relação a produtos brasileiros: um estudo com estudantes universitários holandeses (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11032005-111454/
    • NLM

      Giraldi J de ME. A influência da imagem do Brasil na atitude de consumidores estrangeiros com relação a produtos brasileiros: um estudo com estudantes universitários holandeses [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11032005-111454/
    • Vancouver

      Giraldi J de ME. A influência da imagem do Brasil na atitude de consumidores estrangeiros com relação a produtos brasileiros: um estudo com estudantes universitários holandeses [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11032005-111454/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024